13 de maio de 2011

Conselho de Juventude planeja suas ações para 2011

O encontro contará com presença do presidente do Conselho Nacional de Juventude, Gabriel Medina.


O Conselho Municipal de Juventude de Fortaleza (CMJ) realizará seu planejamento anual neste sábado (14), das 8h às 18h, no Cineclube do Cuca Che Guevara, localizado na Barra do Ceará.


Duas das principais pautas serão a Conferência Nacional de Juventude e a alternância do mandato entre Poder Público e Sociedade Civil. De acordo com o Regimento Interno do CMJ, a Comissão Executiva é composta por dois representantes da Sociedade Civil e um do Poder Público, sendo que, a cada ano, há um revezamento do Coordenador Geral desta executiva. O atual Coordenador, Vinícíus França, é membro da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e foi eleito em janeiro de 2010. Esse planejamento elegerá o novo Coordenador Geral, Adjunto e o Secretário Executivo.


Para debater a 2.ª Conferência Nacional de Juventude, o encontro contará com a presença de Gabriel Medina, presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). Gabriel Medina afirma que os passos mais importantes já foram dados para a construção da Conferência como a assinatura do Regimento Interno e a composição da Comissão Organizadora, “Agora é dialogar com os municípios para fazerem as (Conferências) Municipais acontecerem. Muito trabalho pela frente”, afirma.


:: SERVIÇO


Planejamento do Conselho Municipal de Juventude

Data: 14 de maio

Local: CUCA Che Guevara (Av. Presidente Castelo Branco, s/n - Barra do Ceará)

Horário: das 8h às 18h

Informações: 3452.4657

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Passaram por aqui: