10 de janeiro de 2011

Regional III oferece oportunidade de estágio


A Secretaria Executiva Regional (SER) III está com inscrições abertas para estágio na área de Jornalismo. Os interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 12 de janeiro, das 8 ao meio dia e das 13 às 17 horas, no Departamento Regional Administrativo e Financeiro (Draf), na sede da SER III, localizada na Avenida Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia.

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar entre o 4º e o 7º semestres ou ter 80 créditos, possuir índice de rendimento igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito equivalente, não ter mais que duas reprovações e estar disponível para estagiar, inicialmente, no turno da manhã.

O candidato também deve apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, ambos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além do currículo com seus respectivos comprovantes e uma foto 3x4.

A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira, haverá análise da documentação e, na segunda, será realizada uma entrevista. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio é de R$ 350,00.

:: SERVIÇO
Inscrições para estágio - estudantes de Jornalismo
Período de inscrição: 5 a 12 de janeiro
Horário: 8 ao meio dia e 13 às 17 horas
Local: Draf da SER III (Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia)
Contatos: 3433-2522 / 3452-9131

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Passaram por aqui: